quarta-feira, agosto 03, 2005

A provocação

Um dia, numa das muitas salas de professores existentes no país, uma directora dizia aos presentes: "nesta escola não há homens!"
Esta sala de professores servia de sala de refeição e a ouvi-la estavam sete professoras e três professores. Ninguém disse nada.
Um dos professores, sentado ao lado dela, limpou a boca ao guardanapo, levantou-se e depois de dizer : "desculpe" agarrou firmemente com ambas as mãos o seu rosto e deu-lhe um beijo na boca de 30 segundos. Os colegas ficaram todos boquiabertos, menos um: o marido da senhora directora; ainda dava aulas, mas já estava morto há muito tempo.

terça-feira, agosto 02, 2005

S.O.S.

Sabiam que este famoso pedido de ajuda são as iniciais para "save our souls"?

segunda-feira, agosto 01, 2005

processo nº 69, contra nataLy da Figueira

Acuso determinantemente nataLy da Figueira, levantando contra ela o processo nº 69, de ter feito plágio construindo uma anedota com ideias originais do próprio, autor de dessidi, um blog com poucos comentários.
Assim, venho por este meio convocar, nos termos do decreto lei nº 989/456 A.C., a já neste momento considerada culpada nataLy para a sessão única do julgamento no próximo dia 1 de Abril do ano luz de 2009, cujo resultado já predeterminado poderá beneficiar de atenuantes se se concluir que a culpada não mentiu de forma alguma em relação à firmeza das suas mamas.
Os procedimentos normais deste tipo de acções judiciais baseiam-se no ensinamento via telepática de formas morais secretas que possibilitam uma estranha forma de libertação que no género feminino permite às mulheres subjugadas pelo sistema a fruição exaustiva e contínua de orgasmos múltiplos sucessivos de uma ordem de grandeza tal que, se sobreviverem, acabam por entrar num estado de exaustão hipnótica óptimo para a compreensão da difícil noção humana de que é com rapidez que se elabora um juízo apressado e injusto e que esta tendência está invariavelmente relacionada com a aptência intolerável para se incorrer em plágios.
Terá então direito a um merecido descanso de 4 meses remunerado de 25 euros.
Finalizado este descanso a culpada descobrir-se-á grávida do acusador e dará à luz, entre as fezes e a urina, dois lindos gémeos, um menino e uma menina, sendo finalmente ilibada se condescender em dizer a Filipe todos os dias amo-te com um brilho nos olhos, não obstante o amor nunca poder ser obrigação.