segunda-feira, julho 16, 2007

Família feliz

6:25
O menino subiu para a cama dos pais sem os acordar. Passados três minutos já estava enfadado e falou: Estou aqui!
A voz do menino entrou no sonho de ambos sem que acordassem. Então ele disse mais alto: Estou aqui!
Passado três segundos repetiu no mesmo tom a declaração, os pais abriram os olhos ao mesmo tempo e viram o seu filho ali, no meio deles. Então a criança riu muito alto, muito contente e disse: Vá! Um beijinho! Um beijinho!
Os pais entreolharam-se, sorriram e beijaram-se nos lábios.
9:30
Está bom tempo vamos à praia, disse o pai. Boa!!!! Gritou o filho. Não posso, disse a mãe, tenho que fazer as limpezas, e rematou, Vão vocês!
O filho olhou para o pai que no momento olhava a mulher, atónito. Sentiu o olhar do filho e rodou a cabeça para ele dizendo: Vamos ajudar a mãe para irmos todos à praia? O menino sorriu e disse que sim com um aceno de cabeça e expressão de obediência militar.
Porém, a mulher fitou o homem dizendo: Não é preciso! Vão vocês! Eu cá me arranjo! Preparo-vos um almoço de príncipes para quando voltarem!
Então o homem sentiu outra vez o olhar do menino em si mas não lhe correspondeu. Engrossou a voz e alongou as palavras, fingindo ser Deus a falar: Caaaaaala-te mulheeeeeeer! Vamos ajudaaaaaaaar-te ou senããããããão...!
A mulher olhou o homem, riu, e disse, mais contente que uma periquita a quem abrem a gaiola: Então... que tal começarem pela casa de banho? Eu fico aqui na cozinha.
12:30
A família almoça na esplanada da praia
18:30
O menino vê os desenhos animados
21:00
A criança, estafada, adormece após ouvir metade de uma história.
22:30
Os pais retiram-se para o quarto e...
24:40
Adormece a mulher
24:42
Adormece o homem

E nessa noite, sem que eles soubessem, como sempre, conceberam uma filha linda.

4 Comentários:

Blogger damularussa disse...

Hummmm...
Conceberam a criancinha e depois e depois?..rs

Sou fã de uma boa leitura e isso passa pela tua escrita tambem.

Ainda bem que não tens muita gente por aqui, pelo menos não te sujam a casa de beatas! rs

Abraço

6:54 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Este teu comentário fez-me recuar no tempo. Esta casa já teve muito mal frequentada... por um cybernauta que não fuma mas que me deixou o chão e as paredes cheias de escarros.
Ora dá lá um saltinho a agosto de 2005! Talvez te divirtas um pouco

10:03 da tarde  
Blogger damularussa disse...

Uiii, cheguei agora de 2005, mais própriamente Agosto! Mas o que era aquilo, pré-história?
Cum raios, logo eu não era nascida nessa altura!
Ui, ui!! Tanta palmadinha ca natasha, perdão natali com ipsilon andava a pedir...huummm...
Tens razão, diverti-me..mas.. e tú?

;)

Abraço

11:28 da tarde  
Blogger damularussa disse...

Mas esta familia só vai ficar com um filho? Aposto que são Portugueses!! (hihihih)

Boas férias
:)

9:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial