domingo, junho 03, 2007

Declaração de amor

Não pretendo tomar o teu tempo.
Mas...
Pretendo acompanhar-te para sempre.
Sempre é muito tempo.
Sempre é tempo nenhum. É sempre.
És louco.
Louco é aquele que não sabe que é louco.
Sou louca.
Eu sei e gosto de ti, apesar de estares longe e só falar contigo assim, na imaginação.
Mas eu estou aqui.
Porque eu quero.
Não! Eu quero estar aqui.
Sim. Na minha imaginação.
És louco.
Como tu. E agora que estás não sei bem onde, amando não sei se alguém, vivendo as tuas lutas, não sofro. Imagino sempre que estás bem.
Acalmas-me.
Incendeias-me.
Mas nós nunca nos vimos...
Já falámos.
Sim, ao telefone.
A tua voz, lembro-a, era quente.
A tua era (não tenho imaginação para tanto).
Prometemos encontrar-nos.
Para tomar um café. Mas estou farto de café. Bebo três por dia.Prefiro despir-te.
As roupas que me vestem são pesadas. Não conseguirás despir-me.
Se consegues imaginar do que sou capaz não me poderás amar.
Eu amo-te.
Porque estou a escrever por ti.
Não. Amo-te porque a tua alma é aquela que me alenta.
Isso é somente aquilo que eu desejo.
Não acreditas em mim?
Acredito. Tu és real. Os teus problemas são reais. E mexes comigo como ninguém.Não acredito é em mim. Sou louco. Alguém que passa o tempo a escrever assim só pode ser louco.
Louco é aquele que não sabe que é louco.
Roubas-me as palavras.
Não roubo nada. O que é teu é meu.
Mas tu és eu.
A isso se chama amor. Tu és eu e eu sou tu. Estás em paz?
Sim. Estou. E tu?
Também.

3 Comentários:

Blogger Lyra disse...

Estás em paz?

11:26 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Sim. Estou. E tu?

12:18 da manhã  
Blogger Lyra disse...

com os outros..
raramente comigo.

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial