domingo, setembro 18, 2005

Encerramento

O que se passou por aqui denuncia flagrantemente as companhias que eu tive durante dois anos na escola onde leccionei. Durante esse tempo todo o que mais via eram caras a virar para outro lado quando chegava. Foram difíceis esses tempos...No dessidi encheram-se de coragem e disseram anonimamente o que nunca disseram em dois anos de trabalho em equipa...
É agora altura de fechar esta porta. Não posso permitir que estes meus escritos parem nas mãos de quem não está à altura.
O dessidi está assim desde este momento encerrado. Um facto que me entristece, acreditem-me; afinal era um espaço meu onde depositava tudo o que me vinha à cabeça, livremente.
Outro blog no entanto surgirá, com outra cara, outro nome. Enviarei o novo endereço aos que me interessam. Os outros, espero que não me ponham mais a vista em cima. No entanto, desejo-lhes os maiores sucessos no melhoramento das suas vidas. Desejo-lhes, claro, aquilo que desejo para mim mesmo. Nem mais nem menos.

3 Comentários:

Blogger Lyra disse...

:) faria o mesmo :)

11:40 da tarde  
Blogger Lyra disse...

e o tal blog? hum?

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

##frisky-pixie.com##

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial