sexta-feira, setembro 16, 2005

Deixa cá provar



A gaivota não sabia onde se estava a meter. Viajara dias seguidos, desde uma ilha das Canárias e, ao aterrar na Madeira, escolheu logo a baía do funchal. Quando percebi que ía beber daquela água gritei ao mesmo tempo que disparei a máquina. Ela virou-se para mim e, com uma cara de enjôo, disse: "Acho que engoli um persevativo...! Desmaiou logo de seguida. Levei-a ao hospital. Lá disseram-me que não tratavam de gaivotas, que tinha de me dirigir a um veterinário. Mas esta gaivota é especial, disse, ela fala!. Para mim, responderam-me, não passa de uma gaivota desmaiada. Faça o favor de se retirar.
O veterinário não estava na clínica. Mandei tudo para o caraças e fiz respiração boca a boca ao animal. Ela reagiu, tossiu e vomitou um persevativo inteiro. Como é possível que naquelas águas boiem persevativos, entre sacos, garrafas, latas e...cagalh...????
A gaivota partiu triste para as canárias. Dizia conhecer melhor aquelas praias.
Outra coisa que não percebi foi porque é que a gaivota se inclinou para beber água salgada...? Não tive tempo de lhe perguntar.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

You have a nice blog. I'll let folks know about it, OK?

SHOCKING Teeth Whitening
blog. It contains WAY OUT stuff about Teeth Whitening.
Come and check it out if you dare ;-)

3:16 da tarde  
Blogger Lyra disse...

ahahahahahahahahahah
(tenho que pensar muito a sério neste post :)) para deixar um comentário á altura. Afinal eu tambem sou uma gaivota :)
(ah pois vai haver um segundo comentário a este post )

7:28 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Lyra, manda brasa!

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial