sábado, setembro 03, 2005

Sou, estou.

Esqueci-me de dizer, de exclamar, que grande conversa tiveram as senhoras na minha ausência!
Psicoterapia...
Contudo, neste momento estou triste. Acho que me vou deixar ficar assim. Ir à festa das vindimas assim. Triste, triste, triste.
Estou sem forças, não quero lutar. Quero dizer somente que amo profundamente a passagem dos tempos. Uma grande onda, uma grande maré, um grande suspiro e eu, uma pequena pena que adora fazer coisas, entre as quais, no mundo humano, contestar. Tenho a certeza que vale a pena. Europa vive em paz e vende armas. Estou tranquilo, estou aflito e fito, não finto. Sou fraco e sou forte e não minto. Sou tanta coisa má.
E estou triste.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...espero que radidamente recuperes a tua alegria. És tanta coisa má? E não serás coisas bonitas também?

10:26 da tarde  
Blogger Lyra disse...

festa das vindimas??! Logo aqui ao lado. ( tambem sou tanta coisa má. Somos tanta coisa má.)

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial