sexta-feira, setembro 02, 2005

Voltando.

No momento em que encontrei o dessidi, vindo de férias, fiquei fascinado pelo número de comentários do último post. 33! Wow, it´s a great number! Thanks! Deu para desprezar, sorrir e mesmo rir.
Afirmo que Lyra's post wasn´t removed by the author.


Pois é Nataly...Não fui eu que as vendi, quero as minhas acções de volta! E olha que a curiosidade mata!
Lyra...! Tenho de ir espreitar a tua embarcação!
B. Contigo vou até ao fim do mundo, salto de mãos dadas para o vazio e descubro uma nova terra para povoarmos. Esta está tão estragadinha...

5 Comentários:

Blogger Lyra disse...

:)confirmo que Lyra's post has been removed by ..Lyra :) ia em versão duplicada :) welcome again :)

12:27 da manhã  
Blogger Filipe disse...

Pensava que só eu podia remover os comentários...!
Tenho muita coisa para aprender. Por exemplo colocar os links todos num só. talvez me possas dar umas dicas...
abraço.

8:19 da tarde  
Blogger Lyra disse...

colocar os links todos num só? como assim

3:17 da manhã  
Blogger Filipe disse...

Vi mal. Tu tens no blog "blogs that link here" e pensei que todos os teus links estavam por de trás desse link.
:)

2:37 da tarde  
Blogger Lyra disse...

mas podes fazê-lo. Com as actualizações dos teus links. (as minhas actualizações andam desactualizadas :( e há blogs (os do sapo por ex. que não constam das actualizações.) Poderás ver isso no fundo do meu blog. na caixa por debaixo da caixa dos links. Onde diz "ultimas"

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial