domingo, julho 31, 2005

Anedota

Era uma vez um blog sem dono e com muito poucos comentários.
Um dia surgiu de não se sabe onde a natália. Uma mulher feita (mas com as mamas ainda firmes) que se indignou e escreveu sobre o autor.Este respondeu-lhe, contou-lhe uma história Zen e prometeu-lhe uma anedota.
Passados muitos anos ela aceitou sair com ele. Ela divorciou-se do pai dos seus filhos e casaram-se.
Ele apreciou-lhe desde sempre o jeito inflamado e ela justificou-se ao pai quando este, transtornado, lhe perguntou com o piri-piri a explodir-lhe as narinas muito abertas: Mas...tu deixas o Zé para te casares com um puto?
Pai, calma, ele tem trinta anos e...é o homem mais engraçado que eu já encontrei na vida!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá dono do blog sem dono.
Não te preocupes que não vou deixar de ir de vez em quando ao teu blog... achei piada porque afinal quem ficou "picada" não fui eu. Penso que não fui precipitada nas minhas conclusões, simplesmente me estava a aludir à resposta dada a um comentário que falava em "apalpões". Pareceu-me que essa palavra, por falares em estragar-te o blog, não tinha sido bem-vinda. Pessoalmente, ri-me bastante tanto mais que no teu artigo aparece também a palavra "lembar" em vez de "lembrar" e eu até li por descuido "lamber".
Passando aos meus atributos físicos, posso comentar que apesar dos meus 31 anos, as minhas maminhas realmente continuam bem firmes.
Tb tenho uma anedota para ti.

"Anedota"
Era uma vez um blog sem dono apesar de estar identificado e realmente tinha muitos poucos comentários.
Um dia surgiu directa da Figueira a Nataly, e não Nátalia (com maiúscula porque os nomes próprios levam sempre uma) que achou piada e escreveu sobre o autor (apesar do blog não ter dono).Este respondeu-lhe e contou-lhe uma história da Carochinha que a fez dormir e prometeu-lhe uma anedota. Passadas uma semanas ela, a muito custo e após muita insistência da parte dele, lá lhe fez o favor de sair com ele. Ela não precisou de se divorciar, porque já o tinha feito há três anos, e sem filhos no horizonte.
Ele apreciou-lhe desde sempre o jeito inflamado porque ele era fã da heroína dos "Fantastic Four" que ele já tinha visto n vezes. Ela justificou-se ao pai (penso que o dono deste blog ainda vive no século passado e que não sabe ainda o que é uma mulher moderna, independente e desinibida) quando este, transtornado, lhe perguntou com a mostarda a explodir-lhe as narinas muito abertas: Mas... tu tinhas o Zé Maria, esse rapaz tão jeitoso do "Big Brother" e vais casar-te com um tipo da tua idade?
Pai, realmente tens razão...e para além disso é o homem mais convencido que eu já encontrei na vida!

Espero que não deixes de aparecer tb pelo dessidi para ler os meus comentários.
E vamos ver se realmente tens sentido de humor ou não.
Bye!

7:14 da tarde  
Blogger Lyra disse...

com as mamas ainda firmes???
ahahahhahahahahahahah bem! estas duas anedotas são realmente engraçadas. Mas.. .e se não forem? Ai!! Sinto-me a invadir...sei lá o quê.

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial