domingo, setembro 04, 2005

Blues

I think of you, I think of him
I'de like us to be a team
I think of her I think of me
I' de like we both could live under the sea

I am a worried man, I do whatever I can
And I am a dreamer, huuu, sweet dreams I have

I thik in peace I think in war
I think in what we are living for
I think in life I think in death
I'de like to have now her precious breath

I am a dreamer, I dream of all
I am a thinker, thinking to much
I think I dreamed feeling your touch
And I am a worried man, yeah I am a worried man

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Seja bem-vindo de volta! Tenho muita pena, mas o que está comprado...está comprado! Aqui não há devoluções! Tenho 51% das acções, portanto este blog é meu. Ninguém o mandou ausentar-se tanto tempo. Quem vai caçar, perde o lugar...e a Nataly estava cá para o comprar.
Muita coisa foi comentada sobre ti e eu vou ser descarada, qual é a parte verdadeira e qual é a parte falsa? Nada melhor do que tu para continuar a alimentar este debate :)
Tem cuidado porque a b. pode ter namorado e ele é capaz de não gostar dessa história de povoar paises ou terras!

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora, os meus parabéns... o meu nome está finalmente bem escrito :)
Eu não disse que água...

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sim,finalmente o regresso! Tens tanta coisa boa,como coisa má.Quanto a isso é algo que nos é intrinseco e ponto. Agora ha k ter a consciência disto:ja fizeste mal a muita gente e possuis um grau maior k o normal de maldade quando levas a cabo as tuas acções. E disto,não restam dúvidas...

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Só uma pequena curiosidade antes de ir dormir...
Disseste-me que "a curiosidade mata!"
Será que eu estou a ser vítima de uma ameaça de morte ou foi só uma expressão?

3:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nataly,ja tou com saudades da nossa troca de posts relativamente ao accionista minoritário deste blog.Mas como a "curiosidade mata" é melhor ficarmos por aqui e nao nos esticarmos mais...

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão. De qualquer forma, já tenho a minha opinião formada e normalmente, não me costumo enganar muito.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PENSAMENTO do DIA:

Somos um país essencialmente agrícola:
Uns já cavaram, outros vão cavar e os que ficam são nabos.

Profundo!

2:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pensamento da tarde:"uma má consciência pode tornar a vida interessante.."

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial