sábado, junho 04, 2005

Tolices à la Saramago

Estando colocada a questão em cima do molho de coisas por resolver pergunto calmamente a quem possa estar a ouvir quem é o filho da puta do patrão que despachou estes quilos de papelada para pôr em ordem num dia como se nós fossemos cem com cem braços cada.
De seguida penso solitariamente que estou sem forças, sem inspiração e que vá tudo para o diabo, Quem me chamou?, Falei no teu nome não te chamei, É a mesma coisa, Vai-te matar se falar no nome e chamar alguém é o mesmo, Nunca ouviste que, Só me faltava agora era estar a falar com o Diabo...
E que sem inspiração só tolices podem suceder.
E se não somos cem nem temos cem braços cada como é que o cabrão do patrão, Sim, Sim o quê, Fui outra vez chamado, Ohh Diabooo, não te chamei, Tenho muitos nomes, cabrão é um deles, Pois eu não acredito em ti, Não acreditas em mim, Não, Porquê, já alguma vez te menti, Não, é porque apareces cada vez que alguém diz o teu nome, isso não é natural, Então porque falas comigo, Vou fazer um pouco de água benta, já te lixo, ( ) , então, foste embora, ( ) , hehehehe, ( ).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial