terça-feira, maio 03, 2005

Palestra

Foi num instantinho que verifiquei todas as notas que havia feito naquela sessão de esclarecimento à qual todos os empregados foram para, quanto mais não fosse, marcar presença. De outra maneira o patrão iria ficar sentido e certamente marcar a vermelho na sua mente mesquinha o nome de quem faltasse. Eu que pensava não ceder a estas manifestações de prepotência que alguns, porque estão no poder, perpétuam, ali me vi, sentado e calado, como um pato que apanhou constipação e não pode ir para o lago.
Ao sair da sessão amachuquei o papel as notas que tirara e fui embora lançando-o no lixo. Mais tarde voltei à sala, procurei o papel amachucado e depois, ali mesmo verifiquei que minhas suspeitas estavam correctas; era mesmo a Dra. Isabel de Castro que viria daí a um mês fazer uma palestra sobre relações amorosas com incidência na parte da ruptura.
Tenho de ir ver, pensei, não posso perder.
Puta de vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial