quinta-feira, abril 28, 2005

Pinga amor

Acordo bem desperto, contra o hábito adquirido de me deixar mergulhado na preguiça, e penso na forma que devo adoptar para no meio da mesquinhez em que vivo poder sobreviver com alguma boa disposição.
De há dois anos para cá apaixonei-me duas vezes por pessoas que em troca apenas me deram rudeza e antipatia.
Que força é esta que me lança directamente nos braços de gente que não merece a minha ingenuidade ou a minha pureza? Será somente as forças dos sexos a obrigar a alma a seduzir-se?
E hoje falei contigo. Gostei de te ouvir. A primeira impressão. Pareces apaixonada. Tu. Com quem me vou encontrar já a pensar que a felicidade está no querer.

3 Comentários:

Blogger ISABEL Mar disse...

fiquei curiosa, deu certo desta vez? espero sinceramente k encontres a pessoa que mereces; aliás, espero que já a tenhas encontrado ;)

10:56 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Abril de 2005...Passou e não deu certo. Hoje são 6 de agosto 2006
Obrigado pelos votos...se calhar já encontrei...
...tu? encontraste?

1:32 da tarde  
Blogger ISABEL Mar disse...

é tão difícil saber... não faço ideia, se calhar sim... :)

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial