sexta-feira, janeiro 18, 2008

Reich

"Ao longo de toda minha vida, tenho amado os bebês, as crianças e os adolescentes, e também sempre fui amado e compreendido por eles. Bebês costumam sorrir para mim pois tenho um profundo contato com eles, e crianças de dois ou três anos mui freqüentemente ficam compenetradas e sérias quando olham para mim. Isto foi um dos grandes privilégios de minha vida, e quero expressar de alguma maneira meus agradecimentos por este amor que meus pequenos amigos me concederam. Possa o destino e o grande oceano de energia vital, do qual eles vieram e para o qual retornarão cedo ou tarde, bendizê-los com satisfação, alegria e liberdade durante suas vidas. Espero ter dado o melhor de mim para sua futura felicidade".Wilhelm Reich (1951/52), na dedicatória de seu livro "Children of Future - On the Prevention of Sexual Pathology", Ed. Farrar, Straus and Giroux, 1983

Mais Reich
Ainda Mais

2 Comentários:

Blogger Lord of Erewhon disse...

Esse era fresco! :)
Prefiro Marcuse.

3:58 da manhã  
Blogger Filipe disse...

Porquê?

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial