quarta-feira, janeiro 14, 2009

Fátima

Para mim és uma rainha. A força que de ti irradia é pura, essencialmente humana e fecunda. Dou-te razão. É preciso acalmar os estilos de vida...acalmar as mentes do povo português. Creio que quando o dizes, estás a fazê-lo, em parte, para ti mesma... Ando louco para conhecer a tua família...Lembras-te do que me propus fazer em relação a ela?
Na fotografia, aos 20 anos, eras de uma beleza irrepreensível. Hoje, 39 anos depois, essa beleza não te abandonou...eu e a minha erecção, que repudiaste, são a prova disso. Nunca te abandonará...!
Um grande abraço deste teu eterno amigo!

2 Comentários:

Blogger Val Du disse...

Oi,
Penso que você merece um prêmio por escrever assim dessa maneira sincera e verdadeira.
Isso é tão raro.

Abraços.

12:42 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Esse seu comentário é o meu prémio!
Abraço!

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial