segunda-feira, janeiro 12, 2009

Ela virtual

Ela é uma mulher de força invulgar. E eu para aqui sozinho de afectos...espalhando o amor que tenho pelas pessoas que vou encontrando, pelas plantas que vou observando, pelos animais que vou cativando. Espalhando o amor...sei lá se chego a velho (mas acho que chego...) espalhando o amor...espalhando o amor, incondicionalmente, sem esperar um obrigado, um reconhecimento. Mas devo confessar o que sou. Eu sou o coleccionador de sorrisos. Tiro fotografias com a mente. E falo às pessoas com o olhar...olha para mim dir-te-ei quem és...
Está frio, não tanto como em portugal continental mas está frio. Vou tomar um duche quente de 10 minutos para cima. Não tenham inveja. É pecado!
Estou afinal por aqui preso a um conflito interior: ir para o duche ou ficar aqui a despejar palavras brancas no preto da folha do blog. tenho de decidir com c...mas antes disso cá fica a ganhar a parte da escrita que por sinal suspeito estar a entrar numa fase de extravagância literária. Acabou. não quero mais excessos na minha vida. Quero ser moderado. Craque...ligas aí a torneira por favor? Muito dorme o meu cão...! Ter um filho deve ser ainda mais giro que ter um cão...estou louco para ter que acordar no meio da noite para sossegar o choro do/a pequenino/a.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial