terça-feira, janeiro 17, 2006

Ideias perdidas, O Idiota a casinha e as uvas

Tenho tido ideias, mas elas perdem-se no tempo sem que as escreva. Não tenho tido tempo para o blog.
Perdi o livro que estava a ler. Foi como se tivesse perdido uma unha. Doeu. Mas agora sei que volta a crescer...
Vou lançar-me ao "O Idiota" do Dostoievski...Talvez lá compreenda um pouco melhor a minha própria natureza.
Mas entretanto...ainda não vos disse: estou a tratar de comprar uma casinha...LINDA! Tem vista ampla para o oceano. Árvores de fruto, um lagar...vinhas...
Ok... Quando for minha convido-os para pisar a uva.

6 Comentários:

Blogger musalia disse...

- eu conheço aqueles sapatos vermelhos, olá se conheço!
- são meus...
- e tu és...a moriana, já sei!
- não,eu sou a personagem de Andersen aquela que calça os sapatinhos vermelhos e dança até morrer...
- ah, pensei...
- mas podes chamar-me moriana.

10:27 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Nataly, fizeste-me rir... Pronto, para te satisfazer a curiosidade. A B. é alguém com quem vivi uma relação estável de amor, é uma pessoa muito especial...Amei-a profundamente. Falávamos muito e quando estivemos longe trocámos centenas de cartas...
Musalia, ignoro quem seja Anderson...Chamar-te-ei musalia!
Menino, nesse dia, mesmo que esteja mal, ficarei logo bom e responder-te-ei com uma grande abraço de gratidão...
MAs a quinta terá de ser outra que aquela foi vendida ao casal que chegou antes de mim...

8:34 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Xii..Que deslize!
Fui eu falar de B. ...
Mas, honestamente, falei dela para ti mas também para ela...

12:54 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Nataly, só o acto de confessar em público não te chega? Tens de saber também porque pequei?

7:59 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Não pretendo reconquistar B.
Porém, defendo que o amor é incólume.(parágrafo)

10:01 da manhã  
Blogger ISABEL Mar disse...

ufa... do que eu me livrei quando escolhi uma religião sem pecado...

o amor é mais livre tb : ) boa sorte Filipe; Love hurts, não é?

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial