terça-feira, dezembro 27, 2005

AU!

Eu parece que estava a adivinhá-las...a falar de sombra e tal...
Finalmente fui ao dentista arranjar o molar que com um osso parti o ano passado. A dr.a andou a escarafunchar, picou-me 3 vezes, levou-me 25 euros, mas não sem antes dizer que me preparasse para alguns dias de dor. "Quando a anestesia passar vai-lhe doer!" "Mas, dr.a...vai-me doer mais do que já está a doer???" "O seu dente estava muito doente...!"
Pois!Pois!
O que vale é que cada um tem o que merece e eu sei que no dicionário aparece uma palavra que agora mantenho muito viva e a saltar de um lado para o outro, dentro da minha cabeça:"Estoicismo".

3 Comentários:

Blogger Filipe disse...

Estava desconfiado que fosses uma amiga minha. Agora já não tenho tanta certeza...
Acertaste, A sombra é minha.

1:27 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Hmm...Bom...resta então saber como vieste dar ao dessidi...:) podes contar?

7:32 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Gomes????

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial