quarta-feira, janeiro 04, 2006

Feliberdade

O meu primeiro Ídolo foi Cristo.Mas ainda em criança fiquei decepcionado ao saber que a crucificação afinal não foi única mas sim habitual naqueles tempos....
Depois veio Sócrates. Esse nunca me decepcionou.Ainda o amo com tudo o que representa, mas já não é um ídolo...é um exemplo.
Não quero Ídolos ou idolatrar.
Claro que o meu pai está sempre presente e cada vez mais percebo o quanto me apoia. É uma grande homem!
Mas quero sobretudo ser eu próprio o meu ídolo com toda a admiração que nutro pelo tudo que me rodeia...E principalmente caminhar. A caminhar é que estou bem...e ainda bem...afinal não é parar morrer?
Isto tudo porque já tinha decidido falar disto mas hoje aconteceu-me uma coisa maravilhosa. Apareceu-me uma criatura a pedir ajuda. Ajudei sem reservas. Mas essa pessoa estava mal e oprimida. Foi então que a vida dela, perante os meus olhos se modificou de repente. E ela simplesmente ficou feliz...Ali...ao pé de mim. Xissa! Como é bom que as pessoas se libertem!

1 Comentários:

Blogger Lyra disse...

é bom sim . a alegria vem de dentro e nota-se ca fora :)

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial