segunda-feira, janeiro 02, 2006

O link está aí ao lado...

Quando hoje pude entrar de novo na barca...bom...foi tão bom...o voar na boleia das irmãs gaivotas...a areia fina onde começa a linha do mar...o acto frutuito de plantar árvores nos jardins dos outros...Meu Deus...Tanta coisa linda neste mundo que está para além de qualquer tipo de sofrimento...depois...não se perceber bem quem fez deixou-me com um sentimento de preplexidade inusitado: ao mesmo tempo que não se percebe quem fez não se percebe o que se fez... mas está feito...e é tão doce aquilo que lá se fez...a mim...deixou-me a flutuar num universo onde não existia mais do que um imenso e denso oceano branco rodeado por ar da mesma cor...tudo era branco...se não fosse a barca... ter-me-ia afundado e perdido para sempre...que viagem...sinceramente Lyra...não sei mais o que dizer...

6 Comentários:

Blogger Lyra disse...

digo-te eu então. em forma de abraço. Serve? Obrigada pelas tuas palavras.

11:08 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Ó menino...Há uma promessa nas tuas palavras...!?

2:02 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Lyra, se serve!
Mas não me agradeças...tu és a culpada! :)

2:05 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Nataly! O teu blog preferido? :)Simpatia da tua parte...!
Ai preocupo-me, preocupo-me! Justamente porque só deixas um olá!!! ;)

2:10 da tarde  
Blogger Lyra disse...

olha a Nataly :) ola tas boa? (desconfio que vai haver guerra outra vez aqui no blog. Filipe, Nataly, tenham calma sim? :) ) Culpada eu ? ;)completamente inocente!

12:37 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Ok menin, sem ó menin.
É bom encontrar alguém que dá assim de blog beijado uma certeza. Eu cada vez tenho menos. Certezas...
Percebes menin?

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial