sexta-feira, janeiro 06, 2006

Simprático

Em vez de "Public Post" aparece "Publicar postagem"!!! As coisas estão a aparecer outra vez em português...Desde que não comece a aparecer em hebraico...
Sabem que no dicionário, entre outras coisas, "simpático", quer dizer "fraco"?. Pois eu cá não acredito...!
Já repararam naquelas fotos do Cavaco e do Soares em que estão com um semblante bem carregado...?
Hoje ajudei a minha vizinha a limpar o poço que abastece de água a minha casa. às tantas ela dizia-me "não ponha os pés na água!" Eu olhei e tinha de facto o pé esquerdo completamente mergulhado na água...Eu disse a rir" eu já tou todo molhado!" mas pensei "Minha senhora....eu ponho os pés em todo o lado! Até no Inferno já entrei com eles!"
Bem sei que posso sempre ir lá parar outra vez mas entretanto...e só porque temos todos um dos maiores direitos divinos...o da unicidade, porque não hei-de ser fr...simpático com toda a gente? Hum?

1 Comentários:

Blogger musalia disse...

isso deves ser, sim senhor, simpatico para toda a gente. (então não se deve levar tudo na brincadeira ;)?). fraco pode ser um volte face de simpático?
beijinhos.

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial