segunda-feira, junho 02, 2014

Rivalidades



A primeira facada penetrou na nádega. A segunda, com pontaria mais certeira, rasgou-lhe o ânus. Na noite anterior, quando fora expulso daquele bar, a ameaça tinha sido explícita: vais levar uma facada, uma facada no cu seu cabrão!
Ninguém ligou à ameaça, toda a gente o subestimou. Despediram-no com um empurrão que o jogou sobre terra. A mesma terra que agora bebia o sangue do seu oponente.
Passados trinta dias o caso ainda era falado e o bar, ao contrário do que se esperava, ganhou clientes . A maioria com uma curiosidade mórbida, que as levava a querer ver e estar no lugar onde o mal triunfou sobre o bem sob a forma de raiva, incompreensão e assassinato.
Não há dúvida: o mal existe e o diabo encontra-se em cada esquina a magicar das suas.
Desta vez lembrou-se de fomentar rivalidades dentro de um bar de uma cidade com milhares de pessoas, onde ninguém se conhece particularmente. Rivalidades que desencadearam em mais um crime anónimo.
A faca tinha sido embebida num veneno poderosíssimo, um veneno que levara a vítima à morte em poucos segundos.
O agressor foi preso e condenado a prisão até ao fim dos seus dias.
Uma história que não tem final feliz. Por muito que ao autor apetecesse. Nem mesmo dirigindo a atenção para o movimento do bar, lá, onde a música prevalece, onde os risos fazem a festa e as disputas são prontamente reprimidas pela força.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial