quinta-feira, junho 18, 2009

Não perceber

Eu não percebi o que ela disse. Falou pelos cotovelos e eu não terminei com um “desculpe?”

Fiquei sem saber o que ela tinha experimentado, no âmbito da educação de pais, e que não tinha dado resultado.

A minha disponibilidade intelectual está em pior estado que a afectiva.

As pessoas têm uma personalidade própria, com um discurso próprio. Muitas vezes é preciso um esforço para as compreender. E quando debitam uma quantidade enorme de palavras a coisa começa a agravar-se. Nessas situações, urge interromper para o bem da comunicação. Foi o que não fiz.

Não gosto nada de não perceber o que as pessoas dizem.

1 Comentários:

Blogger Filipe disse...

Mas meia hora depois redimi-me. Encontrei-a e:
"Sabes...eu não percebi bem o que disseste à bocado! Fizeste educação de pais?"
Time is a big friend.

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial