quinta-feira, outubro 12, 2006

Thoix

Basta um filtro para fazer isto?

6 Comentários:

Blogger Lyra disse...

quem é o thoix? ele sabe se basta um filtro? e basta? é lindo não é?
:)

9:55 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Toix, sem h. Enganei-me no post. O toix é o mestre do Lusofolia. Nunca foste lá dar uma espreitadela? Imperdoável!
Sim, também acho que é lindo. O sol. E o toix também!
Beijinhos!

4:49 da tarde  
Blogger ISABEL Mar disse...

hoje pensei em ti - por causa da greve... será que isso te afectou? conheces o Kurssaryu?

12:43 da manhã  
Blogger Lyra disse...

ah tá bem. vou lá agora então. por minha conta e risco. estás bom? havia o mail não era? eu sei. ando cansada disto.

3:14 da manhã  
Blogger Toix disse...

Desculpa-me mas tenho andado distraido. Não basta um filtro, é INDISPENSÁVEL um filtro. A foto é belíssima!

8:59 da manhã  
Blogger Kurssaryu disse...

E por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais são os mesmos E por vezes...

As vaginas e os mamilos mais antigos são os melhores!!!
Sempre chegas-te a provar os da tua ex Directora? Espero que sim, para teu bem, senão dá-me o tlm dela.
Almada, como tu a descreves-te..... até "puxava as orelhas à minha.. à conta da dela... Um abraço

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial