sábado, agosto 19, 2006

Sonho

Ontem levatei-me tarde e porque um amigo foi lá bater à porta....Eram 11h30.Passado 10 minutos ele foi a casa para me trazer feijão verde e abóbora (é daqueles amigos que oferecem comida porque sabem que não há melhor presente. No intervalo em que se ausentou liguei a televisão e a segunda ou terceira notícia que veio até mim foi a da erupção de um vulcão, não sei onde. Automaticamente me lembrei de um sonho que tive: tinha "rebentado" um vulcão e nós ficámos a ver a beleza do fenómeno. Lembro-me de dizer,"que bonito não é? Todos estavam deslumbrados com o espectáculo.
Coincidência? Ou, Tudo está interligado!,?

3 Comentários:

Blogger ISABEL Mar disse...

Tudo está interligado, sim. Tive um sonho tb, gostaria de o contar...

12:34 da tarde  
Blogger Filipe disse...

Henriques, não ofendes ninguém...!
Abraço.

8:13 da tarde  
Blogger ISABEL Mar disse...

não gosto de abóbora. se estivessemos nos Estados Unidos, dava para o Halloween! ;) feijão verde? que engraçado, aqui dizemos vagens ...

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial