segunda-feira, dezembro 18, 2006

18 Dezembro

Melhor que criar expectativas é criar situações, as expectativas que se danem. HOje faço anos e tenho programado um jantarzinho de família com um convidado extra que, coitado, não tinha que comer e o meu pai convidou.
Não aprecio a ideia de fomentar a inveja mas vamos comer Muamba.
O meu mano mais novo (12 anos) ofereceu-me logo de manhã um cd de música acústica, achei o presente espectacular!) e o meu pai, ao lado dele, agitava um grande saco de plástico. Ofereceu-me umas botas de montanhismo (será uma maneira subtil de dizer "põe-te a andar"?) Brincadeira! Já tem aquelas botas na gaveta há q'anos para mim).
A minha mãe vem aí com o mano mais velho e eu tenho de arranjar tempo para o livro que me vai oferecer (estou só a adivinhar).
Foi um dia bom, solarengo.
A partir de hoje tenho a idade com que cristo morreu e agora, com licença, que tenho de ir fazer a fuba.
Já me está a doer os braços.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial